Reembolso de valor pago

Em réplica
Olinda - PE
18/10/2022 às 14:09
ID: 152009887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços da consult em Abril com a promessa de que em 4 a 6 meses meu problema seria resolvido. Porém o que foi feito foi apenas incluir o número deles pra que o banco entrasse em contato com uma proposta. Nada foi resolvido nada foi feito, daí então eu por vontade própria entrei em contato com o banco para a resolução e consequentemente quitação do contrato.
Quando fui falar sobre valores a empresa disse que não poderia ser reembolsado porque em contrato dizia que foi dado entrada no processo. Mas como se eles só incluíram o número da acessoria e as tratativas com o banco foram as mesmas que fiz ?
Empresa muito tendenciosa em apenas passar informação e faturar enquanto isso o cliente fica com carro em busca e com problemas para a utilização do veículo. E ainda quando resolve por conta própria a empresa se nega a devolver o valor que foi investido. Visto que eles não atuaram com nada a não ser incluir o número no cadastro!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 11:50
Olá Felipe, lamentamos saber da sua insatisfação e queremos esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu caso.
Desde o momento da sua contratação, nossa equipe trabalhou ativamente na negociação com o banco para buscar uma solução favorável. O acordo que você fechou e quitou foi resultado desse processo contínuo de negociação, que já estava em andamento antes do seu contato direto com a instituição financeira.
Nosso compromisso é sempre atuar de forma transparente e dentro das condições estabelecidas em contrato. Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos adotados ou queira revisar alguma informação, estamos à disposição para esclarecer.
Réplica do consumidor
13/02/2025 às 12:13
Em momento algum a empresa resolveu o problema. Visto que eu mesmo como consumidor negociei diretamente com o banco, para realizar a quitação.
Onde não foi dito em contrato que teria que deixar o veículo em um local distante do raio de compra, ou seja para evitar apreensão do mesmo, quase 3 anos se passaram e não fui ressarcido do dinheiro investido.
Infelizmente a empresa não resolve o problema e não arca com os custos quando o cliente mesmo busca a solução.