Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

05/08/2021 às 08:53

ID: 127664569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um contratação de Internet onde fui informada que a mesma seria PRE PAGA!!! Após menos de 1 mês de uso,solicitei o cancelamento PELO PEXIMO SINAL,por não entregarem a velocidade desejada e por ficar caindo o tempo todo! Após k cancelamento recebi uma multa de fidelidade de R$*******,https://******* vou pagar uma multa de fidelidade se na venda me foi informado que o produto é pré pago??? Quero isenção do valor,caso contrário irei entrar com recursos judiciais!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2021 às 17:16

Olá Débora, boa tarde

Foi verificado, mediante a todas as conversas via WhatsApp, todas as informações foram passadas para você sobre a contratação, fidelidade e faturas.

Em relação ao cancelamento sem fidelidade por conta da qualidade do sinal, oferecemos ao cliente a abertura de uma ordem de serviço para que nossos técnicos possam verificar o que pode estar ocorrendo e se realmente está com algum problema no local. Eles vão até o local sem custo algum para verificar o sinal na sua residência e foi recusado a ordem de serviço duas vezes.

Em relação ao pré pago, os boletos são mensais (pagos para utilizar) como também foi informado na hora da contratação. O seu plano é isento a taxa de instalação por isso tem a fidelidade em cima do valor dos equipamentos oferecidos e da instalação, de acordo com o termo assinado por você.

O seu caso estará sendo passado para o nosso jurídico e todas as conversas e seu contrato está sendo analisado.

Obrigado.