Marcação de consulta pelo convênio

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/08/2026 às 11:46
ID: 255478909
faço tratamento psiquiátrico na unidade deles que preciso marcar consulta dizem que nunca tem vaga que vão entrar em contato quando tiver e nunca entram Mas pelo particular a gente consegue marcar mas pelo convênio Nunca Tem vaga aí dizem que vão botar o nome na lista de espera e não Retornam e não dão assistência nenhuma
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 12:14
Boa tarde, Sra. Suellen.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e compreendemos a importância da continuidade do acompanhamento psiquiátrico.
De acordo com nossos registros, seu acompanhamento vem sendo realizado regularmente, com atendimentos mensais. Após sua última consulta, a senhora foi incluída em nossa lista de espera para antecipação de vaga, em razão da alta demanda pela especialidade.
Infelizmente, neste momento, a disponibilidade de consultas pelo convênio é limitada e as vagas são preenchidas conforme surgem cancelamentos ou ampliações de agenda, respeitando a ordem da lista de espera. Em nenhum momento houve a intenção de deixar a senhora sem assistência.
Seguimos acompanhando sua solicitação e, assim que houver disponibilidade compatível, nossa equipe entrará em contato.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Consulta Carioca
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 18:13
Tive retorno de uma atendente maravilhosa que resolveu meu problema e marcou a minha consulta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9