Marcação de consulta pelo convênio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/08/2026 às 11:46

ID: 255478909

faço tratamento psiquiátrico na unidade deles que preciso marcar consulta dizem que nunca tem vaga que vão entrar em contato quando tiver e nunca entram Mas pelo particular a gente consegue marcar mas pelo convênio Nunca Tem vaga aí dizem que vão botar o nome na lista de espera e não Retornam e não dão assistência nenhuma

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 12:14

Boa tarde, Sra. Suellen.

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e compreendemos a importância da continuidade do acompanhamento psiquiátrico.

De acordo com nossos registros, seu acompanhamento vem sendo realizado regularmente, com atendimentos mensais. Após sua última consulta, a senhora foi incluída em nossa lista de espera para antecipação de vaga, em razão da alta demanda pela especialidade.

Infelizmente, neste momento, a disponibilidade de consultas pelo convênio é limitada e as vagas são preenchidas conforme surgem cancelamentos ou ampliações de agenda, respeitando a ordem da lista de espera. Em nenhum momento houve a intenção de deixar a senhora sem assistência.

Seguimos acompanhando sua solicitação e, assim que houver disponibilidade compatível, nossa equipe entrará em contato.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Consulta Carioca

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 18:13

Tive retorno de uma atendente maravilhosa que resolveu meu problema e marcou a minha consulta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9