Vendem um serviço que não entregam

Em réplica
Brasília - DF
24/07/2024 às 11:18
ID: 193675757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma consulta de OCORRENCIAS POLICIAIS, paguei via pix, e simplesmente não me entregaram o que foi solicitado. Questionei a empresa via WhatsApp e pararam de me responder. Solicitei o valor pago de volta e não me responderam, mandei e-mail e não me respondem. Essa empresa não é confiável, visto que, vendem um serviço pela internet e entregam qualquer coisa achando que os clientes são desentendidos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 01:50
Oi amigo, tudo bem?
Primeiro, quero pedir desculpas de coração por essa situação. É extremamente frustrante para você, e também para nós, quando algo assim acontece.
Se você ainda não recebeu a consulta ou resposta ao seu contato, quero resolver isso imediatamente. Por favor, envie novamente os detalhes pelo WhatsApp ou, se preferir, deixe aqui um e-mail ou telefone para entrarmos em contato diretamente.
Garantimos que você terá o reembolso completo caso prefira.
Alternativamente, posso pessoalmente garantir 3 consultas completas como forma de tentar compensar essa experiência negativa.
Infelizmente, estamos enfrentando ataques que acreditamos serem de concorrência desleal, e isso tem nos atrapalhado muito. Não é uma justificativa, apenas uma explicação para o momento difícil que estamos passando.
A nossa ficha no Google está disponível para você verificar nosso histórico desde *******:
Ficha do Google.
São quase ******* avaliações, e 95% positivas, mas entendo completamente se quiser expressar sua insatisfação lá também.
Peço desculpas mais uma vez e agradeço sua paciência. Vamos resolver isso juntos o mais rápido possível, tá?
Atenciosamente,
Sergio
Réplica da empresa
27/12/2024 às 01:50
https://*******
Ficha do Google.