Produto não recebido e demora no atendimento ao cliente para informações sobre o pedido e cancelamento.

Resolvido
Guaçuí - ES
10/04/2026 às 08:51
ID: 245680227
Comprei 3 caixas de pantoprazol 40 mg nessa empresa com previsão de entrega em 02/04/26, até então,10/04/26, não recebi o produto, o consulta remédios tem um fale conosco, porém, quando você chega no atendimento final o tempo de espera é muito longo, ontem tentei contato, me informaram com a expressão, já já você será atendido, o tempo de espera é de 70 minutos. É impossível você ficar 70 minutos olhando para uma tela de celular, aguardando um atendimento, a única informação que tenho é que o produto foi adquirido na Pavel. Por gentileza, me informem o status desse pedido, se vai ser entregue, em caso de cancelamento, onde devo faze_lo. No aguardo de informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 11:42
Olá, Maria Aparecida!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelos transtornos causados. Compreendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de um pedido de medicamentos.
Verificamos que o pedido foi direcionado à farmácia parceira Panvel e, assim que recebemos sua notificação, acionamos a equipe responsável para esclarecimentos. Fomos informados de que houve divergências no processo logístico de envio, o que ocasionou o atraso e a não entrega do pedido.
Diante disso, o pedido foi cancelado e o estorno realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Lamentamos a ausência de contato prévio por parte da loja parceira e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos oferecer. Já acionamos os responsáveis para alinhamentos e implementação de melhorias.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Conte com a gente!
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 10:06
Foi a primeira vez que fiz uma compra de medicamentos nessa empresa, a experiência foi péssima, o envio dos medicamentos seria pela Panvel, que não enviou o produto e nem fez nenhuma justificativa,imagino que cancelou a compra porque usei o RECLAME AQUI, isso chama falta de respeito com o cliente. Outro problema é o chat da empresa, depois de duas transferências para chegar ao atendimento, te colocam em uma fila de espera de aproximadamente 70 minutos e ainda te informam que "já já você será atendido" tempo de espera 70 minutos, em tempos de IA, imagina ficar 70 minutos vigiando vigiando uma tela de celular!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5