Pagamento de quitação de veículo não realizado desde 2020, causando lesão ao cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

18/03/2026 às 13:44

ID: 243636107

fiz o pagamento de 3 mil reais para essa empresa para quitação do meu veiculo e até hoje não foi feito, isso des de 2020 me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e quero reivindicar meus direitos, o meu financiamento é do banco PAN, meu veiculo um Linea essence 2015 da Fiat, nunca mais entraram em contato comigo para resolver o problema e o telefone da empresa não funciona *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/04/2026 às 11:49

Um descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0