Reembolso pagamento matrícula

Resolvido
Maceió - AL
18/12/2025 às 21:56
ID: 235284575
Fui matriculada em um curso que precisava de pré-requisito e não me informaram antes do pagamento da matrícula, me matricularam sem o pedido do comprovante do pré-requisito e sem me informar sobre, solicitei o cancelamento e pedi o reembolso, estou aguardando o reembolso já fazem mais de 3 meses e nada de devolverem, sendo que disseram que seria 1 mês para a devolução do valor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 06:19
horrível
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0