Geração de boletos desconhecidos no DDA sem autorização

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

27/04/2026 às 23:34

ID: 247127419

Mais de 15 boletos gerados em meu DDA com cobranças que desconheço e não teve minha autorização para geração dos tais boletos, exigo que esses boletos sejam excluídos de meu DDA, não fiz nenhuma negociação com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 09:20

Bom dia, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar o ocorrido e por nos dar a oportunidade de entender melhor a sua experiência. Informamos que entraremos em contato em breve por meio do WhatsApp informado, com o objetivo de prestar todos os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução para o seu caso. Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em garantir um atendimento cada vez mais eficiente e transparente.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

28/04/2026 às 09:22

Eu preciso que esses boletos sejam excluídos do meu cnpj ***** URGENTE, isso atrapalha os pagamentos que temos a fazer com o risco de pagarmos a vocês um boleto que não existe a dívida, isso é uma forma abusiva de aplicar para que as empresas paguem um boleto q não existe negociação em andamento

Réplica da empresa

28/04/2026 às 09:27

Bom dia, Marcella!

Poderia nos retornar via WhatsApp? Já te chamamos para que seja mais fácil e assertiva a comunicação!

Atenciosamente,