Depoimento enganoso sobre redução de parcela de caminhão, sem resultados no processo.

Resolvido
Guarapari - ES
31/05/2026 às 09:45
ID: 250154255
o que me convenceu foi um depoimento. homem de uns cinquenta anos, caminhoneiro, falando que reduziu a parcela do caminhão em R$600 por mês. parecia real, parecia caso concreto. fechei pensando que era esse o resultado normal. hoje to no terceiro mês sem nenhuma movimentação no processo e quando pergunto sobre expectativa de resultado a resposta é sempre genérica. o depoimento continua no instagram deles com milhares de visualizações
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:04
Recebemos sua manifestação e, após a verificação das informações apresentadas, identificamos que o registro foi realizado em uma página diferente da responsável pela tratativa do seu caso.
Para auxiliar da melhor forma possível, já realizamos o direcionamento necessário para que você consiga localizar a página correta e prosseguir com o atendimento adequado junto à empresa responsável.
Permanecemos acompanhando para que a condução ocorra da forma mais organizada possível.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 11:01
Obrigado resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10