Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

19/08/2023 às 10:01

ID: 170441959

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cadastrei um imóvel para vender. Coloquei meus dados, fotos, etc. no dia seguinte me ligaram e explicaram como funciona, eu não gostei e pedi para retirar meu anúncio. Entrei no aplicativo que eu havia instalado e apaguei o meus dados. Porém não é possível apagá-los. Entrei em contato com a empresa para que meus dados fossem apagados, a resposta foi que seria analisado o meu caso. Como não tive nenhum retorno solicitei novamente através do whatsApp e o retorno foi que o meu imóvel foi arquivado. Não foi o que solicitei. Daí em diante não consegui mais entrar no aplicativo, aparece que a senha e email não confere, ou seja eles pegam os nossos dados e não apagam.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2023 às 10:06

Olá Arlene. Quando você solicitou para deletar seus dados isso incluí o seu login e senha. Depois que é feito o pedido de exclusão de dados não é mais possível fazer login para conferir pois tudo foi excluído.

Consideração final do consumidor

19/08/2023 às 11:33

Eu vou ter que confiar, mas na verdade não sei se realmente meus dados foram cancelados. Seria interessante se EU tivesse conseguido. Mas obrigada pelo retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1