Tratamento odontológico mal feito resulta em retrabalho e altos custos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/11/2025 às 16:10

ID: 232830835

Tratei 2 dentes recente na clínica odontológica, 1 dente era uma pequena restauração e 1 dente foi um capeamento.

Quase perdi os dois dentes, estou retratando os 2 dentes em outro lugar.

Entendo que o capeamento do dente não é uma solução 100% segura e é apenas uma tentativa mas a "massa" colocada no dente não segurava de jeito nenhum. Após a "alta" do dente a massa não durou 1 mês, sendo que já havia ido lá 3 vezes pq a massa não ficava no dente, a mesma foi substituído em outro lugar e está firme e forte.

Já o dente restaurado que era apenas uma pequena cárie, sinceramente não sei o que foi feito pois menos de 2 meses depois precisei restaurar o mesmo dente em outro lugar pois estava com 2 bolhas e uma infiltração enorme e ainda seguia com cárie.

Joguei meu dinheiro fora e terei que gastar 15× mais pra corrigir o erro.

Não estou julgando a profissional, é nítido que se trata de uma pessoa esforçada e simpática mas saúde é coisa séria.

Faço meus tratamentos em lugares particulares ao invés de público justamente para ter mais segurança e ter um serviço melhor, pois é pago, não é de graça nem feito como favor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 09:23

Um grande descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0