Tratamento odontológico mal feito resulta em retrabalho e altos custos

Não resolvido
Campinas - SP
25/11/2025 às 16:10
ID: 232830835
Tratei 2 dentes recente na clínica odontológica, 1 dente era uma pequena restauração e 1 dente foi um capeamento.
Quase perdi os dois dentes, estou retratando os 2 dentes em outro lugar.
Entendo que o capeamento do dente não é uma solução 100% segura e é apenas uma tentativa mas a "massa" colocada no dente não segurava de jeito nenhum. Após a "alta" do dente a massa não durou 1 mês, sendo que já havia ido lá 3 vezes pq a massa não ficava no dente, a mesma foi substituído em outro lugar e está firme e forte.
Já o dente restaurado que era apenas uma pequena cárie, sinceramente não sei o que foi feito pois menos de 2 meses depois precisei restaurar o mesmo dente em outro lugar pois estava com 2 bolhas e uma infiltração enorme e ainda seguia com cárie.
Joguei meu dinheiro fora e terei que gastar 15× mais pra corrigir o erro.
Não estou julgando a profissional, é nítido que se trata de uma pessoa esforçada e simpática mas saúde é coisa séria.
Faço meus tratamentos em lugares particulares ao invés de público justamente para ter mais segurança e ter um serviço melhor, pois é pago, não é de graça nem feito como favor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 09:23
Um grande descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0