Implantes e prótese de má qualidade com problemas de encaixe e cárie não resolvida

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 09:31
ID: 235661641
Venho aqui demonstrar minha eterna insatisfação quanto a clinica do dr.dario paterno sim escrito em minúsculo porque perdeu todo meu respeito após meu tratamento, gastei $6.000,00 reais em dois implantes e uma prótese [Editado pelo Reclame Aqui] o tratamento durou cerca de 1 ano para finalizar ao tentar colocar a prótese definitiva ja notei de imediato que alguma coisa já estava errada pois nao encaixou de primeira e precisou fazer um ajuste que ao tentar colocar pela segunda vez novamente não deu certo, ao retornar para colocar definitivamente ao chegar em casa no outro dia os dente desencaixaram dos pinos de imediato enviei uma foto ao consultório e fiquei aguardando uma nova consulta ao retornar ao consultório a resposta dele foi porque eu havia pago por um produto inferior alegação de quem estava fugindo das suas responsabilidades neste meio termo precisei retirar uma cárie que por sinal também tive problemas que ele mexeu por 3 vezes e mesmo assim não resolveu.
Para finalizar ate hoje colo meus dentes com super bonder e ate vergonhoso de dizer por nao tenho condições de pagar um novo tratamento e a carie permanece no mesmo lugar.
Meu conselho, fujam dessa clinica e de palavras bonitas que não entregam o que prometem.