Juros abusivos.

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
17/03/2023 às 03:08
ID: 161183463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho aparelho odontológico para correçao. Fiquei um tempo sem ir fazer a manutenção por falta de grana, quando retornei fui avisada na recepçao que a cada mês faltado, eu teria que pagar 20$ fora o falor da manutenção. Como nao havia contrato assinado e nem aviso prévio, nao concordei e nao paguei. Naquele dia foi aceito. Depois fiquei novamente desempregada e nao pude ir novamente, agora posso voltar mas o valor que estao cobrando é 3 vezes maior que o valor da manutençao. Eu acho um absudo, pq nao assinei cláusula nenhuma e nao utilizei nenhum serviço e avisei o motivo de eu nao está comparecendo.