Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2023 às 15:16

ID: 171144649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei na clínica e queria agendar com a Endodontista, a secretaria me disse p passar com a dentista primeiro, mostrei minha panorâmica para a mesma e ela disse que meu dente não tinha nada, que não era canal! E mesmo assim ela mexeu no meu dente, e hj morro de dor de cabeça e meu dente está pior, mais sensível, fez uma limpeza mas ficou péssimo! Não voltei antes pois fiz uma cirurgia, e não pude comparecer! Péssima dentista, péssimo atendimento!!! Exijo providências pois não há remédio que passe a minha dor de cabeça!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2023 às 16:27

BOA TARDE,PODERIA NOS INFORMAR QUAL UNIDADE PASSOU

Consideração final do consumidor

07/09/2023 às 06:50

O consultório entrou em contato comigo, passei com q https://*******, Endodontista, a mesma olhou minha panorâmica, e dessa vez fui corretamente orientada, fiz o tratamento, fui mto bem atendida e hj não sinto mais dor! Eu agradeço a dentista que foi atenciosa e teve empatia comigo!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10