Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/02/2024 às 20:10

ID: 183144635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha foi atendida nesse consultório
WTK-ODONTO, na várzea/recife. Péssimo atendimento. Uma espera absurda, sem local adequado para esperar, não cabe de tanta gente. Atende os pacientes de porta aberta, com todos vendo. Minha filha foi a primeira vez, é a própria médica que fica saindo da sala para pegar autorização da Hapvida. A médica disse que tinha que voltar, voltamos e não fez nenhum serviço pq ela disse que tinha esquecido na primeira vez de solicitar o exame dos dentes. Ou seja, um total descaso com a pacientes. Nunca mais eu volto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 22:03

continua credenciada pela hapvida e nada mudou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0