Péssimo atendimento

Não resolvido
Recife - PE
22/02/2024 às 20:10
ID: 183144635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha foi atendida nesse consultório
WTK-ODONTO, na várzea/recife. Péssimo atendimento. Uma espera absurda, sem local adequado para esperar, não cabe de tanta gente. Atende os pacientes de porta aberta, com todos vendo. Minha filha foi a primeira vez, é a própria médica que fica saindo da sala para pegar autorização da Hapvida. A médica disse que tinha que voltar, voltamos e não fez nenhum serviço pq ela disse que tinha esquecido na primeira vez de solicitar o exame dos dentes. Ou seja, um total descaso com a pacientes. Nunca mais eu volto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 22:03
continua credenciada pela hapvida e nada mudou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0