Abertura de conta no contasimples
Tanto abrir conta no contasimples a 3 meses, tento entrar em contato com o suporte e só recebo respostas rasas e que não me levam a lugar algum.
Atendimento péssimo.
Pouca profissionalidade no suporte, dizem que vão analisar e me chamar no dia seguinte e nunca me chamam.
3 meses jogados fora, super difícil de se conseguir algo no suporte.
Resposta da empresa
04/02/2022 às 16:33Boa tarde! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos profundamente que sua experiência conosco tenha sido ruim! Não era nossa intenção que você passasse por esse tipo de situação.
O problema em questão foi resolvido e agora você já pode voltar a finalizar seu cadastro!
Nos colocamos à disposição para ajudá-lo caso haja mais alguma dúvida/ problema.
Abraços,
Equipe Conta Simples.
Réplica do consumidor
04/02/2022 às 17:08Fui novamente a plataforma de vocês tentar realizar o cadastro e novamente nada!
Recebi mensagens no email dizendo que receberia uma ligação para resolver meu caso e novamente nada, nenhuma ligação!
Ao que me aparenta vocês só brincam com clientes e postergam ao máximo para que tenhamos que desistir de abrir a conta.
O erro sempre é o mesmo: O CPF não se encontra na nossa base de dados e depois de muitas tentativas o erro é Você fez muitas tentativas com um CPF que não consta na receita federal. Sinceramente que experiência frustante.
Consideração final do consumidor
09/02/2022 às 15:40A demora pelas vias convencionais é totalmente evidente. Não sei se despreparo ou alta demanda que passa pelo suporte.
Entretanto após a reclamação recebi um suporte ótimo, em 3 dias consegui resolver meu problema, enfim finalmente consegui prosseguir.