Banco está retendo dinheiro!

Conta Simples
Lauro de Freitas - BA
22/11/2021 às 17:25

O banco prendeu mais de 6mil reais de minha empresa, fiz dois pix e o mesmo nao estorna! Indicio de [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardo posicao!

23/11/2021 às 11:34

Bom dia, Ticiano! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido! Não é essa a experiência que queremos que nossos clientes tenham conosco.

Conforme alinhamento, na data de ontem, 22/11, nosso sistema de PIX passou por uma indisponibilidade momentânea, que já foi corrigida.
O serviço de PIX foi normalizado ainda ontem, e averiguamos que você conseguiu movimentar sua conta!

Sabemos o quanto isso te afetou, e entraremos em contato para explicar o que houve, tudo bem?

Nos colocamos à disposição caso haja alguma dúvida referente ao seu chamado!

Equipe Conta Simples.

23/11/2021 às 13:20

Informei inumeras vezes que precisava do saldo para fazer pagamentos importantes. Tive que recorrer a adiantamento de recebiveis devido o ocorrido, banco teve total descaso apesar de eu explicar a gravidade.

Consideração final da empresa

03/12/2021 às 18:44

Boa noite, Ticiano! Tudo bom?

O valor reclamado em questão foi reembolsado em sua Conta Simples, conforme conversamos via telefone.

Tentamos entrar em contato hoje com você, mas não conseguimos. Tentaremos entrar em contato novamente durante a semana para formalizarmos a tratativa.

Estamos à disposição caso haja alguma dúvida.

Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?