Bloquearam minha conta
Estava utilizando minha conta tranquilamente e decidi fazer algumas transações altas pensando que não teria problemas até porque é uma conta empresarial, após usá-la fizeram o bloqueio da minha conta e do meu saldo disponível, não consigo movimentar nem fazer absolutamente nada, também não me informaram nada por e-mail sobre esse bloqueio ou algo do tipo, estou decepcionado e preciso do MEI dinheiro com urgência, por gentileza realizem o desbloqueio da minha conta. Anexei o comprovante do pix realizado pouco antes do bloqueio!
Resposta da empresa
01/02/2022 às 15:03Boa tarde, João! Tudo bem?
Primeiramente, a Conta Simples lamenta profundamente que sua experiência conosco não tenha sido positiva, e compreendemos que o comunicado recebido gera um grande desconforto.
João, o bloqueio de conta ocorre quando movimentações atípicas e fora dos padrões do usuário são detectadas. O bloqueio é automático e visa, sobretudo, a segurança de sua conta. Todas essas informações estão descritas em nossos Termos de Uso, que você pode consultar em nosso próprio site ou aplicativo.
Como você enviou toda a documentação, a análise já está sendo realizada, ok? Vamos pedir que ela seja priorizada e vamos te avisando conforme formos atualizados por aqui também.
A análise de documentos normalmente ocorre entre 2 e 7 dias úteis, a depender do caso e da necessidade de serem enviados outros itens e documentos que auxiliem no desbloqueio de sua conta.
Nos colocamos à disposição para ajudá-lo, tanto por aqui como em nossos canais oficiais de atendimento, viu?
Conte conosco!
Abraços,
Equipe Conta Simples.
Consideração final do consumidor
03/03/2022 às 11:51Bem rápidos e atenciosos, obrigado e espero que não se repita.
Reclamações parecidas