bloqueio de conta para [Editado pelo Reclame Aqui] de saldo

Conta Simples
Belo Horizonte - MG
23/11/2021 às 17:32

Na semana passada a conta simples bloqueou o meu saldo, alegando ser um bloqueio preventivo, pediram alguns documento e eu enviei, estipularam 7 dias para uma resposta, ultrapassaram os 7 dias estipulado por eles, mandei email e mensagens no whatsapp, ate me responderem, e quando responderam falaram que minha conta foi encerrada (e que iam ficar com o dinheiro). Eu quero entender que autonomia que essa conta digital tem para ficar com dinheiro de alguém, todas as contas que pude conhecer ate hoje quando cancelam sua conta mandam voce transferir o seu salto e te desvinculam. Eu sou comerciante, estou lutando, contando moedas para pagar fornecedores e contas diárias, tenho família filhos para manter e sustentar, resolvi da uma chance a uma conta que nao tem nada de simples, uma conta digital nova no mercado, para ser [Editado pelo Reclame Aqui]. exijo explicações, pois quando questiono eles via email, so falam que nao pode fala ou e judicial ou e interno. ou melhor eu nao quero explicaçoes nenhuma quero o desbloqueio do meu dinheiro.

24/11/2021 às 14:11

Boa tarde, Sonia. Tudo bem?

O bloqueio de conta ocorre quando são identificadas práticas divergentes dos nossos termos de uso, ou movimentações que agem em desacordo com as leis vigentes atualmente.

Ainda, de acordo com os nossos termos, o bloqueio e encerramento da conta estão de acordo com o item abaixo, nas linhas a seguir:

9.1. A CONTA SIMPLES SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS LTDA ou a Parceira poderão cancelar a prestação dos serviços imediatamente, comunicando o Titular, nas seguintes hipóteses:

(ii) caso o Titular viole quaisquer das disposições destes Termos de Uso;

(iii) caso sejam verificadas operações fora do padrão de uso, e o Titular deixe de atender pedido de envio de novos documentos para a comprovação da regularidade dessas operações.

Portanto, por questões de segurança, sua conta foi encerrada e o valor contido nela permanece retido, sendo possível reavê-lo mediante ação judicial.

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?