Bloqueio de saldo

Conta Simples
13/12/2021 às 20:24

Bom há mais ou menos 1 ano essa conta simples bloqueio meu dinheiro encerrando minha conta e saldo está bloqueado até hoje peço que alguém me ajude pois já mandei comprovante da transação e não resolveram meu problema

14/12/2021 às 19:07

Boa noite, Eudes. Tudo bem?

O bloqueio de conta ocorre quando são identificadas práticas divergentes dos nossos termos de uso, ou movimentações que agem em desacordo com as leis vigentes atualmente.

Ainda, de acordo com os nossos termos, o bloqueio e encerramento da conta estão de acordo com o item abaixo, nas linhas a seguir:

9.1. A CONTA SIMPLES SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS LTDA ou a Parceira poderão cancelar a prestação dos serviços imediatamente, comunicando o Titular, nas seguintes hipóteses:

(ii) caso o Titular viole quaisquer das disposições destes Termos de Uso;

(iii) caso sejam verificadas operações fora do padrão de uso, e o Titular deixe de atender pedido de envio de novos documentos para a comprovação da regularidade dessas operações.

Portanto, por questões de segurança, sua conta permanecerá bloqueada e o valor contido nela permanece retido, sendo possível reavê-lo mediante ação judicial.

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Equipe Conta Simples.

14/12/2021 às 19:09

Não resolveram

Está com problemas com Conta Simples?