Cartão com Compra Negada

Conta Simples
Campo Verde - MT
24/01/2022 às 10:45

Olá, meu nome é Everton sou responsável pela conta cujo CNPJ é 23102364000188, estou tentando desde ontem realizar um pagamento on-line e hoje mesmo acabei tentando fazer um pagamento com o cartão físico mas está aparecendo "Compra negada, entre em contato com a emissora do cartão", gostaria de saber o motivo pelo qual o mesmo está acontecendo e como resolver o mais rápido possível pois minha empresa depende dessas transações hoje mesmo..

24/01/2022 às 18:54

Boa noite, Everton! Tudo bem?

Tentamos realizar contato pelo telefone, mas o número informado é direcionado para a caixa postal.

De qualquer forma, pedimos desculpas pelo ocorrido e não queremos, de forma alguma, que a sua experiência conosco seja prejudicada!

Nossos cartões funcionam mediante saldo em conta, ou seja, é preciso que você tenha o valor da compra que deseja realizar para finalizá-la. Também não é possível parcelar as compras.

Como as tentativas de compra foram realizadas com um saldo inferior ao valor correspondente ao produto, as transações não foram aceitas.

Para resolver a questão acima, basta inserir saldo em sua Conta Simples e, ao finalizar sua compra, selecionar a opção Crédito à Vista, ok?

Nos colocamos à disposição caso haja qualquer dúvida!

Abraços,
Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?