Cartão com Compra Negada
Olá, meu nome é Everton sou responsável pela conta cujo CNPJ é 23102364000188, estou tentando desde ontem realizar um pagamento on-line e hoje mesmo acabei tentando fazer um pagamento com o cartão físico mas está aparecendo "Compra negada, entre em contato com a emissora do cartão", gostaria de saber o motivo pelo qual o mesmo está acontecendo e como resolver o mais rápido possível pois minha empresa depende dessas transações hoje mesmo..
Resposta da empresa
24/01/2022 às 18:54Boa noite, Everton! Tudo bem?
Tentamos realizar contato pelo telefone, mas o número informado é direcionado para a caixa postal.
De qualquer forma, pedimos desculpas pelo ocorrido e não queremos, de forma alguma, que a sua experiência conosco seja prejudicada!
Nossos cartões funcionam mediante saldo em conta, ou seja, é preciso que você tenha o valor da compra que deseja realizar para finalizá-la. Também não é possível parcelar as compras.
Como as tentativas de compra foram realizadas com um saldo inferior ao valor correspondente ao produto, as transações não foram aceitas.
Para resolver a questão acima, basta inserir saldo em sua Conta Simples e, ao finalizar sua compra, selecionar a opção Crédito à Vista, ok?
Nos colocamos à disposição caso haja qualquer dúvida!
Abraços,
Equipe Conta Simples.