Cartão de Crédito Físico não funciona + Suporte Demorado
Novamente tentei utilizar meu cartão de crédito físico e o mesmo não funcionou.
Anteriormente entrei em contato com suporte por whatsapp ( muito demorado por sinal) que informaram que o cartão estava ok.
Hoje novamente, após tentativa de utilização do cartão físico e o mesmo não passou.
Estou na tentativa de resolução via whatsapp suporte, mas até o momento sem solução.
Tentei contato por telefone (11) 4118-2431 mas a ligação caiu de tanto esperar.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 19:17Boa noite, Bruno! Tudo bem?
Primeiramente, em nome de todo o time da Conta Simples, queremos nos desculpar publicamente sobre o ocorrido. Não queremos, de forma alguma, que sua experiência conosco seja insatisfatória.
Tentamos entrar em contato com você através do número de telefone de contato informado e por e-mail, mas não obtivemos resposta em nenhum dos canais.
De qualquer forma, salientamos que seu cartão está ativo e funcionando normalmente. O que ocorreu, no entanto, foi uma tentativa de uso do cartão em uma compra com o valor maior do que o saldo disponibilizado em conta. Nossos cartões utilizam saldo em conta corrente, então as compras não podem ser parceladas ou em valores acima do saldo em conta.
Recomendamos que você insira o valor da compra em sua conta para finalizá-la, ok?
Sabemos o quanto a questão do crédito é importante aos nossos clientes, e por isso, pensando exclusivamente em vocês, vamos estudar a melhor maneira de em breve oferecer esse tipo de serviço!
Esperamos ter resolvido seu problema, e nos colocamos sempre à disposição caso você precise de qualquer ajuda do nosso time, viu? É um prazer contar com você e esperamos que, juntos, consigamos fazer da Conta Simples um produto que se encaixe cada vez mais no seu negócio!
Abraços,
Equipe Conta Simples - Reclame Aqui.
Réplica do consumidor
22/01/2022 às 15:49Tentei realizar uma nova tentativa hoje no valor de 30$ porém, sem sucesso.
Cartão não funciona.
Réplica da empresa
24/01/2022 às 13:48Boa tarde, Bruno! Tudo bem?
A compra em questão que você tentou realizar não foi aprovada em virtudde de inserção de senha inválida.
Tentaremos entrar em contato pelos canais informados para explicar direitinho a usabilidade do cartão, mas de qualquer forma, a senha que deve ser utilizada no momento da compra é a mesma senha que você cadastrou de 6 dígitos, ok?
Se mesmo assim o problema persistir, recomendamos que você redefina sua senha. Assim, o cartão funcionará normalmente. :)
Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida!
Abraços,
Equipe Conta Simples.