Confirmação em 2 fatores

Solicitei cadastro para trabalhar com o app da conta simples, e dia 13/04 recebi o cartão. Eu já estava usando o cartão virtual, tanto que fiz um crédito de 30,00 na conta e cadastrei na minha conta de anúncios do Facebook, o qual seria a finalidade do mesmo. desde que recebi o cartão físico, não consegui ativá-lo, pois o app solicita verificação em 2 fatores. Até aí tudo ok! Mas o problema é que não recebo o maldito email para verificar. Por solicitação do suporte, que aliás se mostrou muito servil, alterei o email, para ver se recebia..e nada! Não adiantou. Já desisnstalei e instalei o app, já mudei senha, já alterei email e nada de receber o email.
As mensagens por SMS eu recebo normalmente. Além de não conseguir ativar o cartão, não consigo efetuar nenhuma ação dentro do app, como por exemplo ver os dados do cartão virtual para poder fazer transações, e nem consigo transferir os 30,00.
Estou há 10 dias tentando resolver, mas chega uma hora que a paciência termina. Quero o cancelamento da conta e o reembolso.
Aguardo rápido retorno.

25/04/2022 às 19:46

Boa noite, Daniela! Tudo bem?

Me chamo Raquel e sou responsável pelo Reclame Aqui da Conta Simples.

Primeiramente, em nome de toda a Conta Simples, pedimos desculpas pelo ocorrido e pela experiência que você teve conosco. Queremos facilitar a vida de todos os nossos clientes e faremos o possível para que, de agora em diante, consigamos resolver sua questão.

Dito isso, verificamos que houve contato com nosso time de atendimento, onde ocorreu a alteração de seu e-mail para que você consiga receber o código de autenticação de dois fatores. Acreditamos que agora você deva receber o e-mail para utilizar seu aplicativo.

Nos colocamos à disposição caso haja mais alguma dúvida referente ao seu chamado.

Abraços,
Equipe Conta Simples.

26/04/2022 às 15:05

Boa tarde, Raquel!
Sim, entrei em contato e fui prontamente atendida, no entanto já efetuei duas vezes a troca de email na tentativa de receber o email de verificação e não recebo.
Gostaria de continuar com a conta, mas desta forma é impossível.
Aguardo solução ou cancelamento para eu poder resgatar o valor que depositei.

02/05/2022 às 14:58

Ainda não resolveram o meu problema. Quero encerrar a conta e receber a devolução do valor que está depositado. Não quero ser obrigada a requerer meus direitos na justiça.
Aguardo

Está com problemas com Conta Simples?