Conta bloqueada e atendimento precário ao cliente!

Conta Simples
Campo Grande - MS
07/12/2021 às 16:22

Olá, hoje dia 07/12/2021 fui acessar minha conta como faço todos os dias porem para minha surpresa me deparei com uma mensagem de que o PIX não estava funcionando no momento pois o app estava em manutenção, então resolvi esperar a função voltar para que eu pudesse realizar minhas atividades porem após alguns minutos quando fui conferir se já estava tudo normalizado, o aplicativo estava sem nenhuma funcionalidade, totalmente bugado não tinha as mínimas condições de fazer alguma coisa tanto na versão web quanto mobile. Tentei reinstalar para ver se adiantava e ai o inesperado aconteceu pois tive minha conta BLOQUEADA! Quando aperto no botão do e-mail que me enviaram para poder desbloquear minha conta o link me leva para uma pagina em branco com um erro 504. Isso é um absurdo que estão fazendo comigo, o contato por whatsapp e telefone é praticamente inexistente e a única solução é procurar esses portais de reclamação. Preciso urgente de um solução para o meu problema.

07/12/2021 às 17:15

Boa tarde, Gabriel! Tudo bom?

Estamos passando por um período de instabilidade generalizada da Amazon Web Service (AWS), afetando diretamente os nossos serviços, inclusive, nosso atendimento via WhatsApp.

Ainda não temos uma previsão do retorno das operações da plataforma, mas por enquanto, estamos disponíveis para contato através do e-mail meajuda@contasimples.com.

Assim que nossos serviços forem normalizados, avisaremos todos os nossos clientes, ok? Pode ficar tranquilo, é algo momentâneo e nossa equipe está monitorando a situação de perto.

Seguimos acompanhando o caso e voltaremos com atualizações assim que possível.

Equipe Conta Simples.

07/12/2021 às 18:17

Consegui acessar minha conta novamente, porem ainda não tem condições de usar o aplicativo, espero que tudo volte ao normal em breve.

Consideração final da empresa

08/12/2021 às 16:57

Gabriel, esperamos que agora você tenha conseguido acessar sua conta normalmente!

Estamos à disposição caso você precise de mais alguma coisa.

Abraços,
Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?