CONTA BLOQUEADA

De um dia para o outro tive minha conta 100% bloqueada, todo meu dinheiro retido dentro do app, impossibilitando tanto de receber quanto de fazer transferências. Minha operação inteira parou devido ao bloqueio "preventivo" (sem aviso prévio) entrei em contato com o banco e recebi a mensagem de que "estavam fora do horário de atendimento" (eram 18:00, voltaram a me responder apenas as 09:00 do dia seguinte) se tratando de um assunto de extrema urgência e de que cada minuto que passou significava minha operação completamente parada. Se não bastasse isso, após seguir todo o passo a passo para desbloqueio da conta recebo a notícia de que teria uma resposta em até 7 DIAS ÚTEIS, 7 dias com minha operação parada?? 7 dias com meu dinheiro preso e me impossibilitando de realizar qualquer tipo de transação?

O que mais me indigna é o fato de não ter uma explicação para o bloqueio, quando solicitada a gerente de conta me informa que não poderia fazer mais nada para me ajudar e que agora era com o "time responsável" e que ela não tinha acesso nem sequer ao motivo do bloqueio.

27/04/2022 às 19:06

Olá! Tudo bem?

Compreendo que o bloqueio da conta gere desconforto! A Conta Simples preza pela experiência dos clientes em nossa plataforma e acho importante te explicar como funciona esse processo. Essa medida ocorre de forma automática pelo sistema ao identificarmos movimentações diferentes do padrão de uso da conta.

Quando o bloqueio é realizado, é possível que o time responsável analise mais a fundo o histórico de movimentações e o motivo pelo qual sua conta foi bloqueada. Pode ficar tranquilo que todas as instruções foram passadas por e-mail para que a análise ocorra o mais rápido possível.

As ações descritas acima também estão disponíveis em nossos Termos de Uso, você pode encontrá-las no final do site da Conta Simples! Estando tudo de acordo, sua conta será devidamente desbloqueada e você poderá movimentá-la novamente.Iremos te notificar via e-mail assim que todo o processo for concluído.

Agradecemos pela compreensão e a Conta Simples fica à disposição em nossos canais de atendimento!

Equipe Conta Simples

Está com problemas com Conta Simples?