Reclamação respondidaRespondida

Conta encerrada

Conta Simples
Campos dos Goytacazes - RJ
12/04/2022 às 22:21
ID: 141734301
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu abri uma conta simples, fiquei em analise. após isso me aprovaram! tive acesso ao aplicativo, mas logo notei que estava com algumas dificuldades ao tentar utilizar minha conta. Contatei o suporte e me informaram que minha conta foi bloqueada preventivamente, logo após isso me informaram que a conta foi encerrada por desinteresse comercial. Como assim?? fazem toda analise na minha conta, envio meus documentos, pra aprovarem e logo em seguida bloquearem minha conta? Não informaram nem o motivo do desinteresse comercial, por qual motivo não recusaram de vez?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 18:23

Boa noite, Kayke. Tudo bem?

Comunicamos que, em virtude da verificação de operações fora dos padrões de uso e das políticas internas da Instituição, estamos efetivando o encerramento de sua conta de pagamento, de CNPJ 43.657.443/0001-62.

Verificamos que não há nenhum valor em conta para ser retirado. O bloqueio e encerramento de conta estão previstos em nossos Termos de Uso, e realizamos a comunicação com certa antecência para que os clientes consigam realizar os procedimentos necessários.

Colocamo-nos à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar