Conta encerrada

Conta Simples
Campos dos Goytacazes - RJ
12/04/2022 às 22:21

Eu abri uma conta simples, fiquei em analise. após isso me aprovaram! tive acesso ao aplicativo, mas logo notei que estava com algumas dificuldades ao tentar utilizar minha conta. Contatei o suporte e me informaram que minha conta foi bloqueada preventivamente, logo após isso me informaram que a conta foi encerrada por desinteresse comercial. Como assim?? fazem toda analise na minha conta, envio meus documentos, pra aprovarem e logo em seguida bloquearem minha conta? Não informaram nem o motivo do desinteresse comercial, por qual motivo não recusaram de vez?

14/04/2022 às 18:23

Boa noite, Kayke. Tudo bem?

Comunicamos que, em virtude da verificação de operações fora dos padrões de uso e das políticas internas da Instituição, estamos efetivando o encerramento de sua conta de pagamento, de CNPJ 43.657.443/0001-62.

Verificamos que não há nenhum valor em conta para ser retirado. O bloqueio e encerramento de conta estão previstos em nossos Termos de Uso, e realizamos a comunicação com certa antecência para que os clientes consigam realizar os procedimentos necessários.

Colocamo-nos à disposição caso haja alguma dúvida.

Equipe Conta Simples

Está com problemas com Conta Simples?