Conta Simples continua retendo dinheiro sem justificativa
Conta Simples continua retendo dinheiro sem justificativa há 1 semana. Absurdo o que estão fazendo.
Resposta da empresa
07/12/2021 às 19:33Boa noite, Everson! Tudo bom?
Pedimos desculpas pela demora em te dar um retorno.
Só queremos esclarecer alguns pontos para que consigamos continuar a tratativa, ok?
Primeiro, pedimos desculpas também pela situação causada sobre seu caso. Em contato telefônico, explicamos que a questão da liberação da trava de PIX é feita em duas etapas. A primeira, realizada pela Conta Simples, consiste em aumentar o limite de valores de transferência, através de análise realizada pelo nosso time responsável. A segunda análise é feita pelo nossa instituição parceira, e foi essa análise que causou a trava de segurança. Solicitamos a liberação para que você consiga realizar as transferências normalmente e agora acreditamos que você irá conseguir movimentar sua conta normalmente.
Lamentamos todo o transtorno causado, não foi intenção da Conta Simples, de forma alguma, fazer com que você fosse prejudicado de alguma maneira.
Faremos o possível para que a situação seja revertida e estamos à disposição caso haja alguma dúvida referente à sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.