Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cuidado, Conta Simples bloqueia saque

Conta Simples
Uberaba - MG
30/11/2021 às 14:58
ID: 133823907
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo fazer saque. Estão bloqueando PIX e TED consistentemente de maneira arbitrária. Absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 19:13

Boa noite, Everson! Tudo bom?

Verificamos internamente que sua conta está funcionando normalmente. Nosso limite de saque é de R$1.000,00 diários.

Como a conta está dentro da normalidade, precisaríamos de mais detalhes sobre o ocorrido. Entraremos em contato para entender melhor sua demanda e resolver seu problema, ok?

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Consideração final do consumidor

06/12/2021 às 18:28

Péssimo, continuam bloqueando.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar