de simples não tem nada nesse banco
Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.
Gostaria de cadastrar uma chave pix para transferir um dinheiro para a conta.
como é em outro banco: se vc já tem a chave cadastrada em outra instituição você solicita a portabilidade, se não você também pode cadastrar outro email.
Conta simples: aplicativo cheio de erro na área do pix, não da pra solicitar portabilidade, e não da pra cadastrar outro email a não ser o que já está cadastrado na conta.
ai se vc já tem a chave cadastrada, tem que trocar o email da conta.
ai você tem que ir no whatsapp esperar um tempão para ser atendido, para eles confirmar um monte de dados, pedir foto segurando documento, se duvidar até o IPTU da empresa pede, só para trocar o email kkkk.
tudo isso para um simples problema: colocar outro email como chave pix.
e o suporte sem resolver nosso problema fala: "posso te ajudar em algo mais" sendo que nem um simples problema eles resolvem,.
Resposta da empresa
27/10/2021 às 19:56Boa noite, João! Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência tenha sido assim! Queremos sempre proporcionar o melhor aos nossos clientes.
Entraremos em contato para ajudá-lo com seu caso, ok?
Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.
Réplica da empresa
28/10/2021 às 12:16Bom dia, João! Tudo bem?
Em conversa com nosso time de suporte, verificamos que o problema em questão foi resolvido, correto?
Estamos à disposição caso precise de ajuda com qualquer coisa!
Abraços,
Equipe Conta Simples.
Consideração final do consumidor
28/10/2021 às 12:18Não facilitaram ainda a vida do consumidor muito complicado
Reclamações parecidas