Reclamação resolvidaResolvido

de simples não tem nada nesse banco

Conta Simples
Campo Grande - MS
27/10/2021 às 18:41
ID: 131946465
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.

Gostaria de cadastrar uma chave pix para transferir um dinheiro para a conta.

como é em outro banco: se vc já tem a chave cadastrada em outra instituição você solicita a portabilidade, se não você também pode cadastrar outro email.

Conta simples: aplicativo cheio de erro na área do pix, não da pra solicitar portabilidade, e não da pra cadastrar outro email a não ser o que já está cadastrado na conta.

ai se vc já tem a chave cadastrada, tem que trocar o email da conta.

ai você tem que ir no whatsapp esperar um tempão para ser atendido, para eles confirmar um monte de dados, pedir foto segurando documento, se duvidar até o IPTU da empresa pede, só para trocar o email kkkk.

tudo isso para um simples problema: colocar outro email como chave pix.

e o suporte sem resolver nosso problema fala: "posso te ajudar em algo mais" sendo que nem um simples problema eles resolvem,.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2021 às 19:56

Boa noite, João! Tudo bem?

Lamentamos que sua experiência tenha sido assim! Queremos sempre proporcionar o melhor aos nossos clientes.

Entraremos em contato para ajudá-lo com seu caso, ok?

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Réplica da empresa

28/10/2021 às 12:16

Bom dia, João! Tudo bem?

Em conversa com nosso time de suporte, verificamos que o problema em questão foi resolvido, correto?

Estamos à disposição caso precise de ajuda com qualquer coisa!

Abraços,
Equipe Conta Simples.

Consideração final do consumidor

28/10/2021 às 12:18

Não facilitaram ainda a vida do consumidor muito complicado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar