Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora na abertura de conta

Conta Simples
Bom Jardim - RJ
05/10/2021 às 21:15
ID: 130750167
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Se estiverem precisando com urgência para anunciar no facebook ads ou até outras coisas, não recomendo, já faz duas semanas que tento abrir minha conta lá e só dizem que deu um problema no sistema deles e nunca resolvem, manda mensagem no whatsapp e não respondem... complicado

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2021 às 12:53

Boa tarde, Breno! Tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido! Não queremos que sua experiência conosco se inicie dessa maneira.

Estamos priorizando seu caso para que uma resolução seja encaminhada o mais rápido possível. Sabemos o quanto é importante para você manter seu negócio ativo, e faremos o possível para que consigamos ajudá-lo com isso.

Enviamos um e-mail sobre seu caso e qualquer update será informado por lá, ok?

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida!

Abraços,
Equipe Conta Simples.

Consideração final do consumidor

06/10/2021 às 13:10

Uma empresa do tamanho deles levar mais de 13 dias para resolver problemas é um absurdo, não esperava me decepcionar tanto, ainda disseram que o meu problema era prioridade, imagino os que não são prioridade, vão levar meses para serem resolvidos

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar