Descaso e Falta de respeito com o cliente

Conta Simples
Natal - RN
05/11/2021 às 15:42
ID: 132419565

A cerca de 2 meses tentei abrir a conta para a minha empresa e foi negada no servidor, pois estava acusando que os dados do meu sócio estavam errados. No mesmo dia consegui abrir a conta no banco Inter, para a minha empresa também e deu tudo certo. Todos os documentos corretos. Inclusive foi super fácil e prático.

Entrei em contato com o suporte da conta simples pelo whatsapp informando o ocorrido e inicialmente o atendimento foi até bom. Me informaram que era um problema no próprio servidor deles e que assim que ajeitassem iriam entrar em contato comigo.

Assim ocorreu, entraram em contato comigo informando que era pra eu fazer o processo novamente através do aplicativo para ios e assim eu fiz.

O problema persistiu novamente. "Fiquei pensando, o que será que tem de errado comigo que ele não querem me aceitar?" Enfim. o tempo passou, e hoje no dia 05/11/2021 entraram em contato comigo através do suporte do whatsapp, pela atendente bea, novamente falando para eu concluir o processo de abertura. Eu informei a bea que não queria ter ir no aplicativo para efetuar o cadastro, mesmo querendo abrir sim a conta no conta simples pois seria muito útil para mim, pois não queria ser frustado novamente: seguir o passo a passo e quando chegar a hora de finalizar dar algum erro.

E ao invés dela me auxiliar e fazer o cadastro por mim, através do whatsapp, tipo, eu mandar tudo pelo whatsapp e ela mesma fazer por mim. Algum tipo de solução..
O que eu acharia muito [Editado pelo Reclame Aqui], depois de passar por esses problemas e constrangimentos

Ela me manda a mensagem : "Verifiquei as conversas e você estava bastante chateado e não quis seguir com a tratativa"

Em 1lugar: Como não ficar bastante chateado depois de tentar mais de 10 vezes repetir a operação e você ser negado mesmo depois de falarem pra eu tentar novamente e sem ter NENHUM problema com NEHUM documento?

Em 2 lugar: Eu não quis seguir com a tratativa? ta de brincadeira né? Repeti varias vezes o processo e todas davam errado dizendo que as informações do meu sócio estavam erradas.. Fala sério né.

Resumindo.. Uma empresa que se chama "Conta Simples" que tive o desprazer de conhecer, é a empresa mais complicada que já conheci na minha vida, e olhe que já vi muita coisa ruim por aí viu? DESCASO e FALTA DE RESPEITO TOTAL com o cliente.

E obrigado por me deixarem esse trauma na hora de abrir qualquer conta em qualquer banco.

05/11/2021 às 19:30

Boa noite, Thiago! Tudo bem?

Gostaríamos de nos desculpar em nome de todo o time Conta Simples. Não queríamos que sua experiência conosco tivesse sido assim.

Nossa liderança de abertura de conta entrará em contato com você para que possamos resolver seu caso, tudo bem?

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida!

Abraços,
Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?