Reclamação resolvidaResolvido

Mais de 2 horas Conta zerada e NENHUM canal funciona de atendimento

Conta Simples
Santo André - SP
07/12/2021 às 16:16
ID: 134312891
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a mais de 2 horas tentando utilizar a Conta Simples e no aplicativo e navegador apresentam como saldo zerado!

E para piorar o suporte do whatsapp não responde e o suporte para o e-mail cai em uma página quebrada.

Aplicativo não funciona, site não funciona e o dinheiro da minha empresa aparentemente sumiu, pois a conta esta zerada.

Problemas técnicos podem acontecer, mas o seu cliente nunca pode ficar desassistido e esquecido, ou vocês não prezam por transparência?

Aguardo retorno urgente. O time jurídico está ciente e aguardando retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 17:13

Boa tarde, Ezequiel! Tudo bom?

Estamos passando por um período de instabilidade generalizada da Amazon Web Service (AWS), afetando diretamente os nossos serviços, inclusive, nosso atendimento via WhatsApp.

Ainda não temos uma previsão do retorno das operações da plataforma, mas por enquanto, estamos disponíveis para contato através do e-mail meajuda@contasimples.com.

Assim que nossos serviços forem normalizados, avisaremos todos os nossos clientes, ok? Pode ficar tranquilo, é algo momentâneo e nossa equipe está monitorando a situação de perto.

Seguimos acompanhando o caso e voltaremos com atualizações assim que possível.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Réplica da empresa

07/12/2021 às 17:15

Boa tarde, William! Tudo bom?

Estamos passando por um período de instabilidade generalizada da Amazon Web Service (AWS), afetando diretamente os nossos serviços, inclusive, nosso atendimento via WhatsApp.

Ainda não temos uma previsão do retorno das operações da plataforma, mas por enquanto, estamos disponíveis para contato através do e-mail meajuda@contasimples.com.

Assim que nossos serviços forem normalizados, avisaremos todos os nossos clientes, ok? Pode ficar tranquilo, é algo momentâneo e nossa equipe está monitorando a situação de perto.

Seguimos acompanhando o caso e voltaremos com atualizações assim que possível.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 14:14

Entendi que o problema foi no servidor, mas precisam pensar em um plano B agora para os clientes não ficarem desassistidos novamente, poderiam dar a devolutiva aos clientes de uma ação efetiva para o problema não ocorrer novamente ou manter os contatos com seus clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar