Reclamação respondidaRespondida

Minha conta na Conta Simples não está aceitando transferência, nem TED ou DOC, nem gerando chave PIX

Conta Simples
Carapicuíba - SP
30/11/2021 às 01:02
ID: 133779783
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando cadastrar uma chave PIX para transferir dinheiro para a minha conta, mas sempre está me passando um erro "account not is active" (falando que a conta não está ativada).

Conta Simples: O APP está só dando erro de transferência. Estou tentando fazer uma transferência do tipo TED, mas sempre que eu faço a transferência, depois de um tempo, o dinheiro volta para minha conta emissora e recebo um email falando "Agencia ou Conta Destinataria do Credito Invalida.", sendo que eu coloquei corretamente, e não dá pra cadastrar nenhuma chave PIX.

Já estou aguardando bastante tempo com o suporte no WhatsApp, e nada de me responderem.

Esse caos todo por conta que não consigo fazer uma transferência para uma conta no BANCO "???"

Estou necessitando de ajuda urgente. Por favor, me ajudem com esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 18:57

Boa noite, Gabriel! Tudo bem?

Todos os alinhamentos referentes ao seu caso foram realizados de maneira privada, ok?

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar