Reclamação respondidaRespondida

NÃO ESTOU CONSEGUINDO REATIVAR MINHA CONTA

Conta Simples
Belém - PA
11/10/2021 às 11:09
ID: 131010673
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou a meses tentando reativar minha conta, mando e-mail, Mensagem no WhatsApp, é ninguém consegue solucionar, por favor, gostaria de um pouco mais de respeito com seus clientes, desde já agradeço pela reativação da minha conta, algo que espero por muito tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2021 às 16:39

Boa tarde, Allan! Tudo bem?

Sentimos muito que a experiência não tenha sido a melhor conosco!

No momento em que a conta é cancelada, não é possível reativá-la. Em todas as nossas comunicações via whatsapp ou e-mail informamos que quando a conta é cancelada, não é possível desfazer a operação.

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Abraços,
Equipe Conta Simples.

Em análise
Em análise
--/ 10

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar