Péssimo serviço

Conta Simples
Sorocaba - SP
20/12/2021 às 16:19
ID: 135194933

Conta simples se vende como "banco simples, direto" mas na verdade é tão simples que não tem funcionanalidade nenhuma, além dos serviços que existem serem muito ruins: não tem pagamento de DARF, depósito demora uma eternidade para cair na conta, cobra PIX, além do péssimo atendimento da gerente de conta. Enfim, apenas um bancão vestido com outra roupa. Já trasei pagamentos por causa deles, o que faço? Viro para meu fornecedor e peço paciência para ele? Vocês deviam ouvir mais seus clientes

22/12/2021 às 19:26

Boa noite, Rodrigo! Tudo bom?

Tentamos entrar em contato com você através dos meios de comunicação disponibilizados no chamado, mas não obtivemos sucesso. Tentaremos novamente, pois você é muito importante para nós!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e saiba que nossa intenção é facilitar a vida de quem empreende, além de termos como objetivo colocarmos nossos clientes sempre em primeiro lugar. Feedbacks como o seu são muito importantes para o crescimento de nossa empresa e melhorias em nossos produtos.

Realmente, a questão da DARF é algo que estamos nos programando para em breve conseguirmos atender às necessidades de nossos clientes. Estamos trabalhando nisso com muito afinco para que em breve essa funcionalidade esteja disponível!

Sobre as transferências: no dia em que a reclamação foi aberta, passamos por uma instabilidade que impossibilitou que as transferências fossem feitas mais rapidamente. O problema em questão já foi corrigido e você conseguirá realizar novamente as transferências num espaço menor de tempo, ok?

Referente ao PIX, já não cobramos mais tarifas! Todos as transações realizadas via PIX são gratuitas!

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Equipe Conta Simples.

22/12/2021 às 19:26

Boa noite, Rodrigo! Tudo bom?

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Equipe Conta Simples.

Em análise
Em análise

Está com problemas com Conta Simples?