Reclamação respondidaRespondida

Pressa? Esquece!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se você precisa do dinheiro com pressa, esquece. Mais de 1hora e 30 minutos para confirmar uma ted

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2021 às 18:42

Boa tarde, Marcio, tudo bem?

Verificamos o ocorrido e constatamos que os valores foram debitados na conta de origem.
De fato, a transação demorou mais do que o normal, em virtude de uma atualização no sistema do banco parceiro envolvido na transação, e em virtude das festas de fim de ano, que reduziram as operações.

Nossa instituição é uma plataforma financeira que também funciona para operações bancárias, porém, por não sermos de fato um banco, as operações demoram um pouco mais para ocorrer.

Isto posto, também nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos acerca de sua solicitação no Reclame Aqui. Lembrando que estamos sempre a disposição nos nossos canais oficiais de atendimento, seja por mensagem no nosso whatsapp (11) (94507-1807) ou pelo nosso e-mail, o meajuda@contasimples.com.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar