Problemas com pagamento de boletos em lote

Conta Simples
Campo Bom - RS
25/01/2022 às 15:51

Pago pelo serviço de pagamento de boletos em lote. Porém nos últimos dias ele não vem funcionando direito e hoje parou de vez. Os boletos não são reconhecidos dentro da area de pagamento do Conta Simples, mas o mesmo boleto é reconhecido em outros bancos. É um bug que não da confiabilidade para saber quais boletos realmente estão sendo pagos, veja no print, a plataforma indica 48 de 48 boletos validados. Porém o status de todos abaixo aparece como inválido. E mesmo assim é dada a possiblidade de pagar. Após realizado ou não o pagamento, o dinheiro é descontado da conta e os boletos são dados como não executados. Só consigo saber no outro dia ou depois o que realmente foi pago ou não. E não consigo saber caso o mesmo boleto tenha sido pago duas vezes pois não sei nem se foi pago.

27/01/2022 às 18:46

Boa noite, Vitor! Tudo bom?

Queremos pedir desculpas pelo ocorrido em nome da Conta Simples! Sabemos o quanto indisponibilidades podem afetar o funcionamento da operação de nossos clientes, e não é isso que queremos que vocês tenham de experiência.

Entramos em contato com você via e-mail, uma vez que tentamos, anteriormente, entrar em contato via telefone, sem sucesso. Mandamos um e-mail ao endereço informado por aqui mesmo!

Vitor, conforme conversado em nossos canais de atendimento, a indisponibilidade foi reportada para nosso time de Produto, e faremos o possível para resolver a questão relatada o quanto antes, viu? Queremos muito que você volte a utilizar nossa plataforma!

Pensando em melhorar sua experiência conosco, iremos ressarcir os valores cobrados pelas nossas tarifas. Para tal, precisamos apenas que você nos responda o e-mail com as informações necessárias para que possamos prosseguir com o processo, ok?

Nos colocamos à disposição caso haja mais alguma dúvida!

Abraços,
Equipe Conta Simples.

09/02/2022 às 15:06

Problema ainda não foi resolvido

Está com problemas com Conta Simples?