Sem Contato

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou tentando abrir minha conta desde o dia 14/03. A plataforma informa que o prazo era de até 7 dias úteis para dar o retorno, mas já passou e não recebi nenhum retorno.

Além disso, tentei contato pelo telefone várias e várias vezes (todas as vezes eu aguardo na linha para ser atendido, mas não há nenhuma resposta e quando completa 7 minutos, a ligação é finalizada sozinha).

Por fim, além de tudo, tentei entrar em contato por e-mail também pelo meajuda@contasimples.com, mas da mesma forma, não obtive retorno.

Preciso entender:
1. O que aconteceu?
2. Quando conseguirei abrir a conta?
3. Essa é a experiência que o usuário da Conta Simples tem?
4. Vou ter que passar por isso toda vez que eu tiver que entrar em contato?

26/03/2021 às 18:30

Boa noite, Victor! Tudo bem?

A conta ainda não foi aberta porque precisamos de um documento para prosseguirmos com o processo. A notificação foi realizada no dia 24/03, através do e-mail abrasuaconta@contasimples.com.

Todo o processo de abertura de conta é realizado no prazo, exceto quando precisamos de alguma documentação por parte do cliente ou de eventos externos. O e-mail meajuda@contasimples.com atende somente solicitações de contas abertas. Os demais pedidos são atendidos no e-mail citado no primeiro parágrafo.

No momento em que a conta é aprovada, o atendimento passa a ser pelo whatsapp informado em nosso aplicativo, ok? Queremos que a experiência seja sempre a mais fácil e completa para nossos clientes, e vamos trabalhar para melhorarmos isso!

Estamos à disposição caso haja alguma outra dúvida sobre sua solicitação.

Equipe Conta Simples.

27/03/2021 às 17:41

Boa tarde. Tudo bem sim e com você?

Na verdade só recebi um e-mail de vocês ontem em resposta ao que eu havia enviado por não obter respostas.

Não recebi nenhum e-mail no dia 24/03, em nenhum dos dois e-mails, nem na caixa de spam.
Como comentei, sugiro verificar o e-mail para o qual foi enviado esse disparo.

Além disso, o documento que foi solicitado, eu já havia enviado no momento de cadastro o documento correto.

Continuo no aguardo. Espero que consigamos resolver o quanto antes.

14/07/2021 às 13:08

Ok.

Está com problemas com Conta Simples?