SISTEMA SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR

Hoje (07/12/21) está praticamente impossível utilizar o Conta Simples. Não aparece o saldo corretamente (no app aparece um valor e no desktop aparece zerado), não consigo fazer um simples PIX ou pagamento de contas.
O resultado disso que vou pagar as contas com atraso pois o Conta Simples não funciona de jeito algum!! Já faz horas que estou tentando fazer as movimentações e o suporte nem se quer responde com uma mensagem automática.
Está literalmente péssimo!! Não é a primeira vez que isso acontece e tomei a decisão que é o último mês que eu utilizarei a Conta Simples na minha empresa.

07/12/2021 às 17:16

Boa tarde, Nicolas! Tudo bom?

Estamos passando por um período de instabilidade generalizada da Amazon Web Service (AWS), afetando diretamente os nossos serviços, inclusive, nosso atendimento via WhatsApp. A instabilidade afetou não só a Conta Simples, como também outras empresas.

Ainda não temos uma previsão do retorno das operações da plataforma, mas por enquanto, estamos disponíveis para contato através do e-mail meajuda@contasimples.com.

Assim que nossos serviços forem normalizados, avisaremos todos os nossos clientes, ok? Pode ficar tranquilo, é algo momentâneo e nossa equipe está monitorando a situação de perto.

Seguimos acompanhando o caso e voltaremos com atualizações assim que possível.

Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?