Reclamação resolvidaResolvido

Sumiram com o meu dinheiro

Conta Simples
Cabo Frio - RJ
25/10/2021 às 11:20
ID: 131766267
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Já fazem 5 dias que um cliente fez uma TED para conta aberta no Conta Simples e simplesmente o dinheiro não caiu na conta. Eles não atendem no whatsapp, todo contato robotizado que eu faço com eles é 48 horas para dar uma solução e até hoje nada. O cliente quer que eu entregue o que vendi e eu não recebi meu dinheiro. Conta Simples faz um descaso com o cliente e não resolvem a situação. Como pode o dinheiro simplesmente sumir e não cair na conta? Quero meu dinheiro

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/10/2021 às 18:41

    Boa noite, Maicon! Tudo bem?

    Estamos cientes do ocorrido e pedimos desculpas por todo o transtorno causado!

    Em mensagem privada, explicamos o que houve e como estamos atuando para resolver o problema.
    Estamos em contato com o Banco Votorantim para entender o que houve, e assim que houver uma resposta, entraremos em contato.
    Pode ficar tranquilo que vamos resolver sua situação e o valor será creditado em sua conta, ok?

    Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

    Atenciosamente,
    Equipe Conta Simples.

    Réplica do consumidor

    26/10/2021 às 12:16

    Até agora nada do meu dinheiro e continuo com um problema grave com meu cliente arriscando perder um contrato. Se quisessem resolver já teriam resolvido o problema com o cliente de vocês que acredito ser o mais importante pra depois solucionar com o parceiro de vocês que por sinal não temos nada a ver com isso. Todos os prazos que vocês pediram já se esgotaram e não vi até o momento o dinheiro na minha conta.

    Consideração final do consumidor

    27/10/2021 às 11:33

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    3
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Conta Simples?

    Reclamar