Reclamação em réplicaEm réplica

SUPORTE HORRÍVEL - DESCASO COM O CLIENTE

Conta Simples
São Paulo - SP
15/07/2021 às 10:57
ID: 126666879
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Muitas pessoas falam da eficiência da Conta Simples e alguns amigos meus usam de forma ativa. Quando me recomendaram e eu vi alguns vídeos, achei super interessante, porém o suporte tem um descaso gigante com o cliente.

Quando fiz minha conta, dizia que os documentos seriam analisados em até 7 dias úteis, o problema é que já passa de um mês e nada. Sempre que logo na conta mostra que está sendo analisado e a resposta daria em até 7 dias úteis.

Descontente com isso, fui no instagram do Conta Simples pedir ajuda, eles me informaram o email, e aí é que as coisas começam a ficar mais tristes.. uma atendente chamada (Editado pelo Reclame AQUI) me respondeu pedindo o restante dos documentos do meu sócio, porém o mesmo mora em Luxemburgo (que faz divisa com Alemanha) e só tem a carteira da OAB em posse (ele é advogado, possui fé de ofício) e eu enviei o mesmo como comprovante de que ele é ele mesmo.

Resultado? Estou até hoje esperando.

A (Editado pelo Reclame AQUI) não me responde, a Conta Simples não me responde, eu logo no site e ainda continuam os 7 dias úteis, eu já enviei, reenviei, reenviei novamente email a (Editado pelo Reclame AQUI) e literalmente nada.

Estou publicando esta reclamação pois estou extremamente chateado e decepcionado com o Conta Simples. Tenho muita vontade de usar seus serviços mas gostaria de um atendimento mais profissional neste aspecto.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2021 às 11:52

Bom dia, Cayo! Tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido! Não é essa experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes.
Entraremos em contato através dos meios de comunicação disponíveis para resolvermos a situação o mais rápido possível, ok?
Seu caso já está sendo tratado como prioridade por nosso time!

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Réplica do consumidor

19/07/2021 às 08:38

Vocês dizem que não é essa a experiência que querem que o cliente tenha mas pelo visto só para responder aqui, pois estou esperando até hoje para fazer a abertura da conta.

A Graziela me respondeu o email, eu já respondi em seguida enviando os dados do meu sócio com a foto do passaporte e nada...

Por favor, gostaria de uma atenção maior por parte da equipe de vcs...

Réplica da empresa

19/07/2021 às 13:29

Boa tarde, Cayo! Tudo bem?

Estamos priorizando seu caso aqui, ok?
Pedimos desculpas pela demora em resolver. O time de abertura de conta está ciente do caso e já estamos trabalhando para obter sua resposta o quanto antes!

Conforme formos avançando, entraremos em contato para atualizar seu caso direitinho, ok?
Hoje mesmo entraremos em contato para falar com você!

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Réplica da empresa

21/07/2021 às 18:24

Boa noite, Cayo! Tudo bem?

Tentamos entrar em contato, mas não obtivemos sucesso.
De qualquer maneira, informamos que sua conta já foi aberta e pode ser utilizada!

Pedimos desculpas pela demora em resolver seu caso e nos colocamos à disposição caso precise de qualquer coisa.

Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamar