SUPORTE HORRÍVEL - DESCASO COM O CLIENTE

Conta Simples
15/07/2021 às 10:57

Muitas pessoas falam da eficiência da Conta Simples e alguns amigos meus usam de forma ativa. Quando me recomendaram e eu vi alguns vídeos, achei super interessante, porém o suporte tem um descaso gigante com o cliente.

Quando fiz minha conta, dizia que os documentos seriam analisados em até 7 dias úteis, o problema é que já passa de um mês e nada. Sempre que logo na conta mostra que está sendo analisado e a resposta daria em até 7 dias úteis.

Descontente com isso, fui no instagram do Conta Simples pedir ajuda, eles me informaram o email, e aí é que as coisas começam a ficar mais tristes.. uma atendente chamada (Editado pelo Reclame AQUI) me respondeu pedindo o restante dos documentos do meu sócio, porém o mesmo mora em Luxemburgo (que faz divisa com Alemanha) e só tem a carteira da OAB em posse (ele é advogado, possui fé de ofício) e eu enviei o mesmo como comprovante de que ele é ele mesmo.

Resultado? Estou até hoje esperando.

A (Editado pelo Reclame AQUI) não me responde, a Conta Simples não me responde, eu logo no site e ainda continuam os 7 dias úteis, eu já enviei, reenviei, reenviei novamente email a (Editado pelo Reclame AQUI) e literalmente nada.

Estou publicando esta reclamação pois estou extremamente chateado e decepcionado com o Conta Simples. Tenho muita vontade de usar seus serviços mas gostaria de um atendimento mais profissional neste aspecto.

16/07/2021 às 11:52

Bom dia, Cayo! Tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido! Não é essa experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes.
Entraremos em contato através dos meios de comunicação disponíveis para resolvermos a situação o mais rápido possível, ok?
Seu caso já está sendo tratado como prioridade por nosso time!

Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.

19/07/2021 às 08:38

Vocês dizem que não é essa a experiência que querem que o cliente tenha mas pelo visto só para responder aqui, pois estou esperando até hoje para fazer a abertura da conta.

A Graziela me respondeu o email, eu já respondi em seguida enviando os dados do meu sócio com a foto do passaporte e nada...

Por favor, gostaria de uma atenção maior por parte da equipe de vcs...

19/07/2021 às 13:29

Boa tarde, Cayo! Tudo bem?

Estamos priorizando seu caso aqui, ok?
Pedimos desculpas pela demora em resolver. O time de abertura de conta está ciente do caso e já estamos trabalhando para obter sua resposta o quanto antes!

Conforme formos avançando, entraremos em contato para atualizar seu caso direitinho, ok?
Hoje mesmo entraremos em contato para falar com você!

21/07/2021 às 18:24

Boa noite, Cayo! Tudo bem?

Tentamos entrar em contato, mas não obtivemos sucesso.
De qualquer maneira, informamos que sua conta já foi aberta e pode ser utilizada!

Pedimos desculpas pela demora em resolver seu caso e nos colocamos à disposição caso precise de qualquer coisa.

Equipe Conta Simples.

Está com problemas com Conta Simples?