Suporte horrível!
Eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] e os [Editado pelo Reclame Aqui]s conseguiram acessar o aplicativo da conta simples e realizaram transferências, eu estou tentando contato com a empresa pra eles me ajudarem a mais de uma semana e sumiram, simplesmente sumiram
Resposta da empresa
09/11/2021 às 15:18Boa tarde, Gustavo! Tudo bem?
Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que você esteja bem, na medida do possível!
Pedimos desculpas pela demora e saiba que nosso time de suporte já está ciente de seu caso, onde solicitamos prioridade no atendimento e finalização.
Entraremos em contato para te ajudar a resolver sua questão, ok? Pode ficar tranquilo que daremos a melhor resolução possível para você!
Estamos à disposição caso haja mais alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Conta Simples.
Réplica da empresa
16/11/2021 às 19:26Boa noite, Gustavo! Tudo bem?
Entramos em contato de forma privada, através de e-mail, para comunicar a resolução de seu caso.
Nos colocamos à disposição caso haja mais alguma dúvida referente ao seu chamado.
Se possível, pedimos que nos avalie, por gentileza!
Lamentamos muito o ocorrido e esperamos que você esteja bem, seguro e que consiga se recuperar!
Abraços,
Equipe Conta Simples.