DIFICULDADES PARA VALIDAÇÃO DA CONTA

Superdigital
Fortaleza - CE
29/10/2014 às 17:32

REALIZEI UM CONTATO AQUI PELO SITE DO RECLAME AQUI, SIM PORQUE POR AQUI ELES RESPONDEM.. DIFERENTE DOS ATENDIMENTOS QUE REALIZAMOS PELO PRÓPRIO SITE DELES, ONDE TUDO SE TORNA LENTO E MUITO BUROCRATICO.

ENVIE COPIA DE RG / CPF / COMPROVANTE DE ENDEREÇO E RENDA.

PRA MINHA SURPRESA, RECUSARAM O MEU COMPROVANTE DE ENDERECO. POIS SEGUNDO ELES NAO CONSEGUIRAM VALIDA-LO.

ESTOU FARTA DE GENTE COMO VOCES QUE APOS CAPTAREM O VALOR DO CLIENTE O BLOQUEIAM COMO SE FOSSE SEU.

O NOME DISSO É APROPRIAÇÃO INDEBITO. SERIA MUITO MAIS DECENTE DA PARTE DE VOCES SOLICITAREM TODOS OS DOCUMENTOS QUE VOCES NECESSITAM PRA VALIDAR AS CONTAS ANTES DE EFETUARMOS RECARGAS... SIM, PORQUE DESSA FORMA PELO MENOS NOS POUPARIAM TAO DESSE SENTIMENTO DE TOTAL IMPOTÊNCIA QUE SINTO AGORA.

ONDE JA SE VIU UMA EMPRESA QUE RETEM O DINHEIRO DO CLIENTE, SIMPLESMENTE PORQUE ELA QUER RETER.

JA ENVIEI TODOS OS COMPROVANTES... FAÇA O FAVOR DE VALIDAR ESSA CONTA... ALIAS FAVOR NAO... NAO PASSA DA SUA OBRIGACAO.

30/10/2014 às 16:26

Olá Jessica,

Informamos que o boleto pago foi liberado e compensado em seu saldo, sua ContaSuper encontra-se liberada parcialmente apenas para utilização dos valores nela aportados.

Não lograra êxito em realizar aportes por nenhum meio de veículo disponível em sua ContaSuper, até recepcionarmos o comprovante de endereço.

Ratificamos a importância do envio do documento solicitado para habilitação total de sua ContaSuper e serviços.

Agradecemos a sua colaboração e esperamos que possa continuar a fazer uso da ContaSuper.

Central de Relacionamento ContaSuper

(11) 2388 1649 • (11) 3254 8280

www.contasuper.com.br

Está com problemas com Superdigital?