Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/05/2025 às 09:01

ID: 216350697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma empresa extremamente enrolada, minha empresa trocou a contabilildade em novembro de 2024, e a nova contabilidade precisa dos dados corretos para fechamento do ano e declaração do imposto de renda. Ja estou ha mais de 1 mes cobrando e conversando para mandarem as infomaçoes para fechamento do meu imposto de renda de pessoa fisica.
Eles enrolam um absurdo de tempo para enviar e mesmo assim quando enviam, enviaram arquivos com divergencia de informações.
Sem contar este episodio, precisei sair da empresa e o processo tambem foi muito enrolado, tive que cobrar varias vezes e verificar tudo.
Não recomendo !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 10:44

Olá, Raquel. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos pelos transtornos enfrentados. Após o encerramento do contrato, realmente foi necessário resgatar algumas informações do exercício anterior, o que exigiu um tempo adicional. Nem tudo a gente deixa armazenado por questão de proteção de dados dos nossos atuais e ex clientes.

Entendemos a importância da agilidade nesses casos e, por isso, reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos processos. Felizmente, todos os dados solicitados foram devidamente repassados e a situação já foi solucionada diretamente com a nova contabilidade responsável.

Permanecemos à disposição caso ainda precise de qualquer outro suporte.

Atenciosamente,
Equipe Contabileasy

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 08:39

Meu problema foi resolvido mas após muitas cobranças e apos postar a reclamação aqui. Há outras empresas de contabilidade com melhor funcionamento e mais respeito ao cliente. Eles estipulam prazos até tal dia resolver e não cumprem. Isso se repetiu em várias situações. Espero que a empresa passe a ser mais resolutiva e eficiente, com compromisso com o tempo do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3