Impossibilidade de cancelamento de curso dentro do prazo legal de 7 dias devido à falta de resposta da empresa no WhatsApp.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoinhas - SC

21/07/2026 às 10:48

ID: 254439203

Tentei fazer o cancelamento do curso pois nao gostei do conteúdo e nem da plataforma, porém não me respondem no WhatsApp, estou abrindo reclamação pois eu estou no prazo dos 7 dias de desistência por lei, e nao obtenho respostas da empresa. Estou disponível pra resolver esse impasse através do meu WhatsApp cadastrado dentro do site

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 11:10

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno.

Devido ao alto volume de atendimentos em nossos canais, alguns retornos podem levar um pouco mais de tempo. Ainda assim, informamos que sua solicitação já está sendo direcionada para análise e tratativa pela equipe responsável.

Entraremos em contato pelo WhatsApp cadastrado em nosso site para verificar sua solicitação de cancelamento e dar o devido andamento ao atendimento, considerando as informações apresentadas sobre o prazo de arrependimento.

Seguiremos acompanhando o caso para que a tratativa seja realizada da forma mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Contabilidade Facilitada

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 15:56

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10