Solicitação de cancelamento e reembolso de curso pago em duplicidade

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2026 às 16:48
ID: 239783323
Boa tarde, eu paguei o curso no treinamento de 12 de 164,00, agora recebi um email que não havia renovado a inscrição. Realmente , não sei como pedir reembolso, então fiz o pagamento de Data da próxima cobrança: 2 de fev. de 2027
Valor: R$ 814,92
Parcelamento: 12
Quero ajuda para cancelar o primeito pagt , tive dificuldades com o site, pois ja sou aluna antiga e preciso cancelar a primeira compra, pois refere-se ao mesmo curso
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 16:41
E foi tudo super bem resolvido nada a reclamar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10