Solicitação de cancelamento e reembolso de curso pago em duplicidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/02/2026 às 16:48

ID: 239783323

Boa tarde, eu paguei o curso no treinamento de 12 de 164,00, agora recebi um email que não havia renovado a inscrição. Realmente , não sei como pedir reembolso, então fiz o pagamento de Data da próxima cobrança: 2 de fev. de 2027
Valor: R$ 814,92
Parcelamento: 12

Quero ajuda para cancelar o primeito pagt , tive dificuldades com o site, pois ja sou aluna antiga e preciso cancelar a primeira compra, pois refere-se ao mesmo curso

*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 16:41

E foi tudo super bem resolvido nada a reclamar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10