Solicitação de alteração de vencimento da fatura ignorada repetidamente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2026 às 15:34
ID: 250056153
Já solicitei 3 vezes a mudança do vencimento e até agora nada.
Todo mês me manda a [Editado pelo Reclame Aqui] da fatura vencendo dia 1, sendo que eu já pedi o ajuste para ser dia 10.
Vocês fazem isso pra que? para eu pagar juros?
Se eu tiver que pedir pela 4 vez, eu não irei mais solicitar, vou cancelar meu cadastro com vocês. Se nem uma coisa básica vocês conseguem fazer, quanto mais gerir a contabilidade de uma empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:26
Olá, Jefferson
Como vai?
Primeiramente, gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é muito importante e nos ajuda a aprimorar continuamente nosso atendimento.
Realizamos os devidos ajustes para que sua mensalidade seja gerada com vencimento no dia 10.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível.
Sempre que precisar, conte conosco!
Gostaríamos de saber sua opinião sobre as soluções apresentadas. Seu retorno é essencial para que possamos continuar evoluindo e oferecendo um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria.