Emissão de NF

Resolvido
São Paulo - SP
13/03/2025 às 16:05
ID: 212105413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA contadora é assídua quanto as cobranças de mensalidade mas não entrega o que promete, faz mais de um mês que a ******* do meu CNPJ não sai porque eles não cobram e não ficam em cima, pedi apoio pra emissão de uma NF e eles disseram que a ******* AINDA não saiu.. lamentável a postura da contadora, não confiem em contadoras baratas da internet, oferecem preço bom mas te deixam na mão quando precisa.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 17:15
Olá Paula,
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você enfrentou e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entendemos perfeitamente o impacto dessa situação e reconhecemos que não atendemos às suas expectativas nesse momento.
Conforme conversado via WhatsApp no dia 13/03, identificamos que o atraso na liberação da ******* ocorreu porque um *******ário para a liberação do alvará ainda não havia sido realizado. Como forma de corrigir essa situação e demonstrar nosso comprometimento com sua satisfação, cancelamos as mensalidades que estavam em aberto e, além disso, concedemos mais um mês de isenção como cortesia.
Ficamos felizes em informar que, na data de hoje, 14/03, sua ******* foi liberada e as credenciais para acesso ao sistema da Prefeitura foram disponibilizadas. Realizamos também a emissão da sua primeira nota fiscal como cortesia, para que você tenha um exemplo de referência para as próximas emissões.
Gostaríamos de reforçar que você é uma cliente muito importante para nós e que estamos sempre à disposição para auxiliá-la em tempo real sempre que precisar emitir notas fiscais ou esclarecer qualquer dúvida. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento ágil e eficiente, e estamos comprometidos em melhorar continuamente para oferecer o melhor serviço possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Esperamos sinceramente que possamos seguir com essa parceria de forma positiva e transparente.
Estamos à disposição para o que você precisar.
Um abraço.
Equipe Contabilix.
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 17:18
A empresa depois da reclamação foi pronta em resolver as questões e acelerou os processos... Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10