Problemas com a Contabilizei: Abertura inadequada, taxas não informadas, cobranças indevidas e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/10/2025 às 16:38

ID: 228761211

Fiz a abertura de uma empresa com a Contabilizei em março desse ano. Desde então, só tenho todo problemas. A empresa me orientou a abrir um escritório virtual em outra cidade mesmo sabendo que isso me impediria de emitir nota fiscal pelo meu município. Além disso, não fui informado sobre uma taxa semestral cobrada por este outro município o qual eles me orientaram a abrir a empresa. No final de setembro solicitei o encerramento da empresa (baixa), e fui informado que eles cobram um valor de um salário mínimo para fazer isso, sendo que é algo gratuito por lei. Amém disso, recebi uma multa por que a empresa não enviou os dados corretamente para a receita. Me cobraram ainda uma multa de rescisão de contrato, porém, sem levar em consideração que eu tinha uma mensalidade menor do que o valor da taxa cobrada normalmente. Eles não dão atendimento para o meu caso via WhatsApp, e só respondem por e-mail. Mas não estão respondendo mais, talvez na tentativa de me cobrar mais uma mensalidade. Enfim, não recomendo os serviços dessa empresa a ninguém!

Compartilhe