sem contato

Respondida
Jaraguá do Sul - SC
30/10/2024 às 17:05
ID: 200882739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesboa tarde. estou tentando desde o dia 15 de julho pagar as minhas mensalidades. E estou pagando para nao conseguir ser atendida.
estou enviando e-mails para dois motivos:
1) pagar o que estou atrasada pq nao recebo boleto.
2) fechar a minha conta com a contabilizei pq eu nao so atendida. Quando estava para iniciar como cliente, me ligavam, mandavam msg no whats. E agora estou praticamente implorando por email ( pq é o unico meio que consigo contato) e ninguem NÃO ME RETORNA.
Que arrependimento em ter contratado a contabilizei contabilidade on-line.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 09:51
Olá Nira Zumach, bom dia!
Pesquisando em nossos arquivos não pude encontrar vossos dados como nossa cliente, devem ter equivocado ao selecionar nossa empresa junto ao Reclame aqui.
Desejamos boa sorte em sua busca por melhorias.
caso queira conhecer nossa empresa, segue os dados de demais canais
https://*******
*******
*******
*******